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QUAL É A ORIGEM E AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?

 

Os produtos são importados e nacionais. Possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas. São fabricados, em sua maior parte, na Suécia, Hong Kong, Tailândia ou China.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país através da transportadora dos correios onde eles farão a entrega na sua residência.

NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA E ELA VOLTOU PARA O REMETENTE, E AGORA?

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

 

Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

 

Destinatário Ausente

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

 

Retirada da Encomenda na Agência

 

Apesar de isso ser raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma das agências mais próximas, principalmente caso o endereço seja preenchido de maneira errada, com dados insuficientes, ou caso o local seja de difícil acesso. Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientar da melhor forma possível quanto a retirada na Agência, portanto o cliente tem liberdade para entrar em contato conosco solicitando ajuda.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, mas se o caso for camisa personalizada, não aceitaremos a devolução.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se o seu produto chegar danificado ou em condições insatisfatórias, por favor, siga os seguintes passos para garantir uma rápida solução:

  1. Entre em Contato Conosco:
    Assim que notar qualquer problema com o produto recebido, entre em contato conosco imediatamente através do nosso canal de atendimento ao cliente. É importante fornecer detalhes sobre o estado do produto e, se possível, enviar fotos para melhor avaliação.

  2. Não Descarte a Embalagem:
    Mantenha o produto e sua embalagem originais. Em alguns casos, podemos solicitar fotos da embalagem para entender melhor o que pode ter causado o dano durante o transporte.

  3. Procedimentos de Devolução ou Troca:
    Após avaliarmos as informações fornecidas, orientaremos sobre os procedimentos de devolução ou troca do produto. Em muitos casos, oferecemos a opção de reenviar um novo produto sem custos adicionais ou de fornecer um reembolso total.

  4. Prazo para Informar:
    É importante nos informar sobre qualquer problema com o produto dentro de 7 após o recebimento. Após esse período, pode não ser possível processar a devolução ou troca.